CAMINHADA DO PAI NATAL!

domingo, 23 de outubro de 2016

CAMINHANDO E APRECIANDO...


Caminhando pelo Oeste, vindo do norte, passei pelo quintal de um amigo onde vi algumas meninas, dirigindo-me à Lourinhã, (Capital da Abóbora), ao ver tantas meninas juntas lembrei-me do Natal em que a procura do produto aumenta, estou-me a lembrar das merendeiras que a minha mãe fazia e vários doces feitos da abóbora que enriquecia a nossa mesa, lembro-me da abóbora porqueira que fazia engordar suínos, lembro-me da abóbora para sopa que chegavam a pesar 10Kgs ou mais, lembrando-me de tudo isto por momentos fiquei mais novo! Antes do Natal já sabem caminhem pelo Oeste em direcção à Lourinhã.

1 comentário:

  1. A caminho, vem aí o Natal,
    não tenhas pressa de chegar,
    olha que à saúde fazem mal,
    só pensas é doces atafulhar?

    Toma lá um abraço,
    vai com ele se quiseres passear
    não ponhas os pés no charco
    se é que os não queres molhar?

    ResponderEliminar