terça-feira, 4 de novembro de 2014

ÍMANS NO FRIGORÍFICO...

  
"QUEM DIRIA!!!!"
 ÍMANS no frigorífico
 
                                                   Perigo à vista!

Investigadores 
DA Universidade de Princeton descobriram algo considerado assustador. Durante vários meses estiveram alimentando dois grupos de ratos, um grupo com comida guardada num frigorífico , e ao outro com comida guardada frigorífico com vários íman decorativos fixados na porta.
O objecto do estudo era ver como afectavam as radiações electromagnéticas dos íman nos alimentos.
Surpreendentemente e após rigorosos estudos clínicos, constataram que o grupo de ratos que consumiram a comida irradiada pelos íman tinha um 87% mais de probabilidades de contrair cancro que do outro grupo.
*Os íman aderidos a qualquer aparelho (electrodoméstico) ligado à corrente eléctrica aumenta o consumo/gasto/eléctrico do determinado aparelho, por aumentar a força electromagnética do campo eléctrico do aparelho.*
Todos têm algum íman no frigorífico , como elemento decorativo, sem que até agora se suspeitasse que fossem prejudiciais. PORÉM SÃO FATAIS.
*É perigoso brincar com as forças 
DA natureza e com as energias.* Se tiveres algum íman, retire-o rapidamente e coloque-o longe de qualquer alimento. Graças a Internet e à boa vontade de todos, podemos ajudar-nos mutuamente.
*ESPALHE ENTRE FAMILIARES E AMIGOS URGENTEMENTE.

1 comentário:

  1. É barrete. Na Universidade de Princeton ninguém conhece esse assunto.
    Não se pode acreditar em todos os diaparates que aparecem na internet. Além disso, mesmo sem os pequenos imans, as portas do frigorifico têm borrachas magnéticas para vedarem melhor.
    Este diaparate já andava a circular em 2010!

    ResponderEliminar