domingo, 13 de outubro de 2013

UM PAI COM 3 FILHOS...

  Um Pai com 3 Filhos...

O mais velho pediu:
- Oh pai, queria 1 carro!  Na faculdade só eu não tenho!
- Só quando eu pagar o trator.
Vem o outro:
- Oh pai, quero uma moto!
- Só quando eu pagar o trator.
A seguir vem o mais novo:
- Pai, quero uma bicicleta!
- Só quando eu pagar o trator.
O miúdo vai pró quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa enquanto o pai não pagar o trator anda tudo a pé!!!
    

1 comentário:

  1. Sempre era o tractor
    A desculpa apresentada
    O galo estupor
    Montado na galinha estava.

    Levou um pontapé
    Enquanto não se pagar o tractor
    Naquela casa toda a gente anda a pé!

    Boa tarde para ti amigo António.
    um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar