quinta-feira, 10 de outubro de 2013

LEVANTA-TE DÁ-ME A MÃO E VEM COMIGO...

Vamos juntos caminhar e tentar despertar consciências para que, de mãos dadas, possamos construir um mundo mais livre, fraterno e democrático, com estas novas tecnologias e com bastante amor dentro de nós, sem sair dos nossos lares podemos percorrer todos os recantos do Universo

Vamos dizer a todos os governantes que numa guerra, ninguém sai vencedor, mas sim por via do diálogo, todos podemos cantar vitória!
Vamos dizer ao povo que com ódio e sem humildade ninguém consegue atingir os seus objetivos!
Tu mulher!...Que silenciosamente me estás ouvindo, dá-me a tua mão e acompanha-me
Tu mulher!...Que sussurras com as teclas, dá-me a tua mão e acompanha-me
Tu mulher!...Que na tua viagem, tens tropeçado, mas tens dentro de ti a coragem e o amor que te ajudam a caminhar, dá-me a tua mão porque juntos temos mais força e tu, minha amiga e meu amigo dá-me a tua mão e junta-te a nós nesta caminhada, sempre no sentido da Liberdade,Amor, Fraternidade e Solidariedade com os/as mais frágeis.


Sem comentários:

Enviar um comentário