CAMINHADA DO PAI NATAL!

domingo, 12 de maio de 2013

PENSIONISTAS PORTUGUESES PREPAREM-SE...


CDS-PP faz cedência nas pensões e mantém coligação do Governo

Publicado às 18.21

JN
foto JORGE AMARAL/GLOBAL IMAGENS
CDS-PP faz cedência nas pensões e mantém coligação do Governo

Terminou a reunião extraordinária do Conselho de Ministros convocada, este domingo, por Pedro Passos Coelho. O clima entre os partidos que formam o Governo foi tenso, mas coligação mantêm-se.
No final da reunião do Conselho de Ministros, fonte oficial do Governo adiantou ao JN que "o CDS aceitou que excepcionalmente pudesse vir a ser considerada a introdução de uma contribuição de sustentabilidade sobre as pensões".
Fica assim afastada a crise política e garantido o fecho da sétima avaliação da troika.
"O Conselho de Ministros reuniu para se inteirar da conclusão dos trabalhos relativos ao 7º exame regular e confirmar as condições necessárias ao seu fecho, de modo a que o senhor ministro de Estado e das Finanças possa delas dar nota nas reuniões que amanhã se iniciam em Bruxelas, do ECOFIN e do Eurogrupo", refere a nota emitida no final da reunião.
O JN apurou que o encontro foi tenso. Apesar das divergências, os partidos da coligação chegaram a um entendimento e irão manter-se no Governo.
A reunião extraordinária do Conselho de Ministros terminou perto das 18 horas, ao fim de três horas.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Governo tão aldrabão como o actual nunca dantes visto em Portugal. O cínico Paulo Portas, o Coelho mentiroso, o Gaspar corta tudo, Falam contra uns aos outros para não perderem os tachos. Tudo tentam com falsas manobras enganar o povo, que trabalha para eles receberem elevadíssimos ordenados onde não são permitidos os cortes. Só tem um nome, gatunos!
    Boa noite para ti amigo António.

    ResponderEliminar