quinta-feira, 18 de abril de 2013

MULHERES SEXUALMENTE ABUSADAS EM HOSPITAL...


Detido suspeito de abusar sexualmente de mulheres internadas em hospital

Factos ocorreram entre 2007 e 2012 numa unidade hospitalar do Porto. A mais nova das mulheres abusadas tinha 17 anos de idade.
O suspeito, de 36 anos, não tem antecedentes criminais RUI GAUDÊNCIO
Um enfermeiro de 36 anos suspeito de abusar sexualmente de três mulheres internadas num hospital do Porto foi detido pela Polícia Judiciária, avançou este organismo num comunicado divulgado nesta quinta-feira. Não foi possível ainda apurar em que hospital ocorreram os abusos que levaram à detenção do suspeito.
Os factos, avança a PJ, terão sido praticados entre 2007 e 2012, quando o indivíduo, “a pretexto da prática de actos de enfermagem”, se aproveitava do “estado de fragilidade física e sobretudo psicológica das doentes”. A mais nova das mulheres abusadas tinha 17 anos de idade.
A detenção do suspeito, que não tem antecedentes criminais, foi concretizada na sequência de mandados emitidos pelo Ministério Público. Não são conhecidas ainda as medidas de coacção a que o homem foi sujeito depois de ouvido por um juiz em primeiro interrogatório judicial.

1 comentário:

  1. O gajo aproveitava-se da sua profissão. Para com as enfermas satisfazer os seus desejos sexuais, espertalhão. Mas a cantarinha tantas vezes foi à fonte, e um dia lá deixou a asa, feita em cacos!

    Boa quinta-feira e um abraço
    para ti amigo António,
    Eduardo.

    ResponderEliminar