CAMINHADA DO PAI NATAL!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

NESTA MINHA CAMINHADA PORQUE É DOMINGO...


Não quero outra coisa.


EIS O MOTIVO PORQUE FAÇO AS MINHAS CAMINHADAS DIÁRIAS


OS BENEFÍCIOS DA CAMINHADA



                          RELATO DE UM jovem de setenta ....!!!!!!!
COMECEI A CAMINHAR TODOS OS DIAS COM UMA TERAPEUTA. ESTA PROMETEU-ME QUE FARIA TUDO

PARA ME MANTER ENTUSIASMADO 

 

NUNCA PENSEI QUE CAMINHAR COM OUTRA PESSOA

ME FARIA TÃO BEM .

                                    NÃO NOS FALAMOS DURANTE A CAMINHADA ,


POIS A VIZINHA CAMINHA 10 PASSOS ADIANTE DE MIM, PARA ME MANTER CONCENTRADO E ENTUSIASMADO ! 



 


 


 




COMECEI ESTE PROGRAMA DE CAMINHADAS HÁ UMA SEMANA.


SINTO-ME MUITO MELHOR A CADA DIA QUE PASSA E, INCLUSIVE,

ATÉ MINHA VISTA TEM MELHORADO .

 


 ....tem é um pequeno inconveniente....babo-me comó caraças....
  

2 comentários:

  1. UM HOMEM VAI ATRAS DE UMA MULHER ATÉ LHE PASSAR PARA A FRENTE.DEPOIS BABA-SE. BOAS CAMINHADAS. Cordeiro

    ResponderEliminar
  2. Ceia e caminha
    É tudo o que o alentejano mais gosta
    Se for com a vizinha
    Da mulher leva uma sova!

    O António Querido vai atrás
    Para disfarçar com atenção
    De a acompanhar já não é capaz
    Adivinhem o que lhe falta pois então!

    Amigo, continua a caminhar
    Acompanham lá a tua vizinha
    Para trás não te fiques a babar
    Aguenta-te com a pombinha!

    Boa noite, e boas caminhadas,
    Amanhã se Deus quiser, irei fazer
    uma corrida de 10 mil metros!
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar