CAMINHADA DO PAI NATAL!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

OS POLÍTICOS E A SUA FROTA AUTOMÓVEL...


CDS quer reduzir frota automóvel do Estado

CDS-PP quer reduzir entre 33 e 50% os carros ao serviço do Governo, uma medida "simbólica", "para demonstrar que os sacrifícios também são feitos pelo Estado".

"Eu diria mais...Dispensar todos os seus motoristas, ou será que os políticos não têm carta de condução? Ou mãos para agarrar no volante? Ou será que não são funcionários públicos como os outros? Pagos com o nosso dinheiro? Responda-me quem souber, porque eu com a minha ingenuidade dos meus 70 anos, não percebo"!!! (Este texto é de minha inteira responsabilidade")


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/cds-quer-reduzir-frota-automovel-do-estado=f773263#ixzz2Err4bibS

Sem comentários:

Enviar um comentário