CAMINHADA DO PAI NATAL!

sábado, 8 de dezembro de 2012

AS MINHAS DESCULPAS PELO ATRASO...


ATRASO DE 24 HORAS!

Começo por apresentar as minhas sinceras desculpas por este atraso, mas acontece que durante a minha navegação em dia de tempestade, acabei por perder todas as minhas fotos, ficando à deriva ao largo do Cabo Mondego desde a passada quinta feira, não conseguindo entrar na barra, nem sequer nos Blogs, todas as entradas me foram bloqueadas...Foi graças a algumas dicas de azimutes vindas da Póvoa de Varzim e ao meu genro, que não tendo sido marinheiro tem uma costela, visto que seu pai foi um filho da escola, que ontem à noite consegui navegar até Lisboa e (sendo ele Benfiquista) fomos ao Estádio da Luz à procura de alguma coisa para vos entreterdes este fim de semana, encontrei a equipa do Basquetebol feminina, já no final do jogo a comemorar a vitória...

Fui até ao balneário onde encontrei algumas massagistas que fizeram questão de posar para a minha câmara fotográfica: A loura que vos enviou este sorriso maravilhoso

A morena, (angolana) também bastante simpática

A francesa ainda em exercícios de aquecimento

E a chinesa apanhada de surpresa, como diria um nosso amigo «Não quero tudo só p´ra mim» escolham, divirtam-se e passem um ÓTIMO FIM DE SEMANA.

1 comentário:

  1. Continua que estás no bom caminho
    Aí na foz do Rio Mondego
    Estás muito bem acompanhado
    Foge da confusão, vais para o sossego!

    Tu tens tantas
    Outros sem nada
    Todas sem mantas
    Melhor é a pelada!

    A cominho do Oeste
    Encontrei tanta beleza
    Corpo quente não arrefece
    Tem o calor da natureza?

    Só tu António Querido
    Ao Tintonaine fazes concorrência
    Já quase é proibido
    Neste mundo a nossa permanência?

    Para ti bom fim de semana
    Uma coisa eu ti digo
    Não tens pau para tanta magana
    Para mais asneira não dizer calado fico!

    Um abraço
    Eduardo.


    ResponderEliminar