CAMINHADA DO PAI NATAL!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NOTÍCIAS DE ANGOLA...

Combate à imigração ilegal

Angola prepara leis de política migratória
Luanda – O ministro do Interior, Ângelo de Barros Veiga Tavares, anunciou esta segunda-feira, 19 de Novembro, que o Governo angolano vai concluir até ao final deste ano um projecto de política migratória, com o objectivo de combater a imigração ilegal.
O governante, que discursava na cerimónia de abertura do Conselho Consultivo Alargado do Ministério do Interior, em Luanda, referiu que este projecto de política migratória será submetido à apreciação de outras estruturas do Executivo e a representantes da sociedade civil.

De acordo com Ângelo Tavares, no domínio da imigração ilegal, o seu Ministério vai desenvolver acções direccionadas para os indivíduos que violem as fronteiras terrestres e marítimas de Angola e para aqueles que entram no país com vistos ordinários e são inseridos, de forma irregular, no mercado laboral.

O ministro garantiu ainda que o Executivo está a trabalhar nas questões relacionadas com a concessão de diferentes tipos de vistos e que os cidadãos nacionais e estrangeiros que auxiliam a prática da imigração ilegal serão punidos.
(c) PNN Portuguese News Network
2012-11-20 11:17:09


Sem comentários:

Enviar um comentário