terça-feira, 30 de outubro de 2012

O UBS, O MAIOR BANCO DA SUÍÇA, VAI DESPEDIR 10.000 TRABALHADORES...


O UBS, o maior banco da Suíça, anunciou hoje a sua intenção de despedir 10.000 trabalhadores num plano estratégico de reduzir a massa laboral na sua divisão de negócios centrando-se na banca privada e no investimento.
A entidade bancária anunciou o despedimento em massa na apresentação dos resultados do terceiro trimestre do ano no qual registou prejuízos líquidos de 2.127 francos suíços (1.772 milhões de euros), 
mais 131 por cento do que os prejuízos do terceiro trimestres de 2011.
Em meados de Outubro, o conselheiro delegado do UBS, Sérgio Ermotti, anunciou que tom ária todas as medidas que fossem necessárias para fazer face à crise que vive o sector.

2 comentários:

  1. 10.000 trabalhares chiça
    Este mundo está perdido
    No maior banco da Suiça
    Posto de trabalho perdido!

    Trágico acontecimento
    Notícia essa
    De um moro em desabamento
    Para onde irá tanta terra!

    Boa terça-feira para ti,
    amigo António,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderEliminar