sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MENSAGEM DA CAMINHADA DO OESTE!

Comecei a caminhar, não sei bem para onde, só sei que apenas tenho o meu amigo Eduardo, que de vez em quando vem espreitar se vou perdido, mas dá-me a sensação que estou num deserto sem fim à vista, relva nem vê-la, coelhos mesmo que apareça algum, dá-me enjoo e vontade de vomitar...Estou a ver ao longe que o sol me quer dizer algo como: Continua... Não desistas! «Atrás duma cova, está um monte», e aí poderás encontrar o que procuras...Decidi, apesar das dificuldades, continuar a CAMINHADA.


1 comentário:

  1. Continua tua caminhada
    Não desistas meu amigo
    Numa luta continuada
    Sem porrada não acredito!

    Me desafiaste aqui estou
    Com muito gosto te irei acompanhar
    Quem estorva ou estorvou
    Do caminho para sempre desviar!

    Limpar esse caminho
    Sujo de tanta falsidade
    Portas abater coelhinho
    Será esta a realidade!

    Seu fim será no deserto
    Para os cabelos a pregar
    Gatuno que pensa ser esperto
    Passos continua o povo a roubar?

    Muito ele prometeu
    Pelo povo foi eleito
    Depressa se esqueceu
    Continuar não tem jeito!

    Fala, diz nada
    Deixe-me dizer
    Só faz trapalhada
    E o povo a ver!

    E depois do Adeus
    O que mais nos irá acontecer
    Onde estarão os fariseus
    Para de maior desgraça nos defender!

    Bom sexta-feira para ti amigo.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar