CAMINHADA DO PAI NATAL!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ACADÉMICA...


Académica é a equipa outsider da Liga Europa

treinador da AcadémicaPedro Emanuel, está confiante num resultado positivo no terreno do Viktoria Plzen, embora tenha salientado que osacademistas estão longe de serem favoritos ao apuramento no seu grupoda UEFA Europa League.
“Trata-se de um adversário difícil, competitivo. É um incentivo e um alento extra para o trabalho de cada jogador, mas também para o meu. Uma competição desta importância dá mais vontade e determinação em continuar a ter ambição que me caracteriza, mas uma ambição que não é desmedida”, começou por afirmar Pedro Emanuel.
Sobre a situação do grupo que integra a sua equipa, Pedro Emanuel é taxativo: “Somos o ‘outsider’ do grupo e, provavelmente, de toda a competição”, antes de indicar aquilo que motivará os conimbricenses na prova: “Estamos de volta à Europa 42 anos depois e temos a ambição de fazer o melhor por este emblema com tanta história”, acrescentando que “esta participação é um prémio justo para os jogadores pelo que conquistaram na época passada”. ( Diário as beiras)

1 comentário:

  1. Para a Académica correu mal
    Começou bem mas perdeu
    Por três bolas a uma, afinal
    Foi a derrota que venceu!

    Arranja apetite para amanhã!

    ResponderEliminar