CAMINHADA DO PAI NATAL!

sábado, 25 de agosto de 2012

ACORDEI E VOLTEI A CAMINHAR!

E nesta minha caminhada eu vi o que não devia, Portugal não merece, o povo português não merece encontrar este desleixo na restauração de quem serve inúmeros turistas no verão e não só visto que se trata duma cidade virada para o turismo, estou a falar de Nazaré e dos restaurantes típicos da baixa, servem bem e com simpatia, mas isso só não chega, tu entras na casa de banho para lavar as mãos antes da refeição e vais encontrar uma sanita sem tampa, autoclismo sem mola para accionar a descarga da água, a sanita entupida com papéis, urinol não existe, já estão a imaginar o pivete? Há pois é, na Nazaré não existem só coisas boas, eu pergunto, onde está a ASAI?

1 comentário:

  1. Acordou e voltou a caminhar
    Por onde andou viu desleixo
    Sem mola para accionar
    Nos restaurantes da Nazaré o autoclismo!

    Para a descarga acontecer
    E a merda para o rio levar
    O que andará a ASAI a fazer
    Nunca está no certo lugar!

    Isto é uma pouca vergonha
    Não se sabe onde irá chegar
    Só quem não tem padrinhos apanha
    Quem os não tem, coimas vai pagar!

    Andaste por ai férias a gozar
    Ainda estás mal agradecido
    Contigo não estou a ralhar
    Desculpa, António Querido!

    Uma brincadeira não faz mal
    Para as verdades dizer
    Fostes os restaurantes visitar
    E muita bandalheira lá ver!

    Como diz o alentejano
    Então não querem lá ver
    Não há fazenda nem pano
    Para as calças fazer!

    Assim me despeço
    Para mais asneiras não dizer
    Até ao meu regresso
    Se Deus quiser!

    Boa noite para ti, amigo António,
    um abraço
    Edduardo.

    O nosso amigo Valdemar
    «O Marinheiro» partiu
    Que descanse em Paz no seu lugar
    Depois de muito sofrer, das dores que sentiu!

    Não o conhecia pessoalmente
    Só como amigo virtual
    Que descanse em paz eternamante
    Ex-fuzileiro de Portugal!

    ResponderEliminar