segunda-feira, 4 de junho de 2012

VITOR BAÍA NA FALÊNCIA!


Vitor Baía está na falência

Hoje
Negócios arrastaram o ex-guarda redes do FC Porto para uma situação ruinosa. Perdeu a casa na Foz e carros topo de gama e o hotel em que investiu está embargado.
"Correio da Manhã" escreve que Vitor Baía construiu um império, mas já só tem um Smart em seu nome. O ex-gurada redes está agora na falência, depois de se ter envolvido em negócios ruinosos que o arrastaram para uma situação financeira desastrosa. Foi obrigado a desfazer-se da casa na Foz do Douro, no Porto, avaliada em um milhãos de euros, além da casa do Gerês e da residência de luxo no Brasil. Todas as vendas foram para pagar dívidas.
Também os carros topo de gama forma vendidos, e o antigo futebolista do FC Porto e do Barcelona já nem tem bens para dividir com a ex-mulher.
A situação mais grave registou-se no final da carrreira futebolísitica quando foi iludido por um gestor de fortunas. Apostou forte na compra de um hotel e Spa de luxo junto à barragem do Monte Novo, em Évora, mas as obras estão embargadas e o investimento de vários milhões de euros não teve retorno. A falta de liquidez não lhe permitiu terminar o negócio. Só mais tarde Baía percebeu que tinha sido eganado e que o gestor se tinha aproveitado da procuração que o futebolista assinou para movimentar livremente todos os seus bens e dinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário