segunda-feira, 11 de junho de 2012

A VELHINHA "SAUDADES"!

   Uma senhora idosa estava a andar pela rua quando de repente aparece um assaltante: 
        - Passe-me todo o seu dinheiro! - diz o ladrão. 
        - Eu não tenho dinheiro! - responde. - Eu juro. Não tenho nada. 
        O ladrão não acredita e revista a velha. Passa a mão no corpo todo da velha tentando encontar algum dinheiro. Depois de muito esfregar ele finalmente concorda: 
        - É verdade, voce não tem dinheiro. 
        E vai indo embora. Mas antes dele desaparecer a velhinha grita: 
        - Se você me revistar outra vez como aquela eu passo um cheque... 

2 comentários:

  1. Nos caminhos do Oeste
    Ficou a velhinha saudades
    Há por aí tanta coisa que não preste
    Que nos querem privar das liberdades!

    Não me venham com tretas
    Nem conversas de galantes
    Acurralar em passagem estreitas
    Vitórias dos governantes!

    Políticos desumanos
    Em todos os tempos aldrabões
    Vivem dos enganos
    Roubando nossos tostões!

    Boa segunda-feira,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar