domingo, 17 de junho de 2012

FERNANDO SANTOS PODE TIRAR MERKEL DO EURO!


Fernando Santos satisfeito por contribuir para «enorme alegria do povo grego»

Publicado ontem às 23:35

O treinador da Grécia mostrou-se satisfeito por ter contribuído para «uma enorme alegria do povo grego», graças ao apuramento da seleção de futebol para os quartos de final do Euro2012.
O técnico luso disse acreditar que a vitória por 1-0 sobre a Rússia, no Estádio Nacional de Varsóvia (Polónia), deverá ter motivado «uma grande festa em toda a Grécia», sentindo-se «muito contente» por isso.
«Estou feliz pelos meus jogadores, que mostraram um grande caráter e paixão», afirmou Fernando Santos, logo após o fim do jogo, no qual brilhou o ex-benfiquista Karagounis, ao apontar o único golo do encontro, aos 45+2 minutos.
Segundo Fernando Santos, os gregos eliminaram «uma seleção muito forte, que causou muitos problemas durante todo o jogo», sendo que o resultado «é fruto do esforço e dedicação» dos gregos.
«Tentámos fazer um golo logo no início, mas a Rússia reagiu bem e só conseguimos marcar quase no intervalo», resumiu o técnico, para quem funcionou melhor «a concentração e a disciplina».
Fernando Santos disse ainda que «a Grécia podia ter chegado aos 2-0 na segunda parte», mas não o conseguiu: «Tivemos que sofrer, apesar de a Rússia não ter tido grandes oportunidades de golo».

2 comentários:

  1. Fernando Gomes satisfeito
    Com a vitória bem merecida
    Aplaudido pelo povo grego
    Com trabalho conseguida!

    Do título já nos afastaram
    Esteve do lado deles a sorte
    Porque melhor não jogaram
    Foi para nós um triste fartote!

    Bom domingo, e que Paulo Bento, e restantes jogadores da selecção também nos possam proporcionar momentos de muita alegria!

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Corrijo: Santos, e não Gomes.
    Às vezes confundo Fernando Santos, com o ex-autarca do Porto Fernando Gomes, como desta vez aconteceu!

    ResponderEliminar