terça-feira, 22 de maio de 2012

MSC DIVINA EM LISBOA


Cruzeiros
Lisboa recebeu navio MSC Divina com festa
O porto de Lisboa recebeu, ontem, o MSC Divina, o 12º navio da frota da MSC Cruzeiros. O navio, com capacidade para 4.345 passageiros, atracou no Terminal de Passageiros de Santa Apolónia. À sua espera estava uma cerimónia, que inclui a já habitual troca de placas, entre o Comandante do navio, Giuliano Bossi e as autoridades portuárias de Lisboa. No terminal, o navio “foi recebido ao som dos melhores êxitos musicais dos anos 50/60, recriados pela banda The Lucky Duckies, num cenário inspirado na sua madrinha, a deusa do cinema italiano e madrinha da frota MSC Cruzeiros, Sophia Loren”, avançou o porto de Lisboa.
O MSC Divina continuará viagem até Marselha, tendo pelo meio paragens programadas por Cádis, Gibraltar e Valência. Será, no entanto, em Marselha que decorrerá a cerimónia de batismo, a realizar-se a 26 de maio na presença de Sophia Loren.
por: Andreia Amaral

2 comentários:

  1. O dia comecei a correr
    A caminho do Oeste
    No trajecto me perder
    Não passei do Oriente.

    Mesmo assim estou contente
    Quinze mil metros percorrer
    Numa corrida constante
    É verdade, eu estou a dizer!

    Para em forma manter
    Este meu esqueleto
    Passo as manhãs a correr
    Cada um a seu jeito!

    Boa tarde de quarta-feira aí para os caminhos do Oeste.
    No Alentejo também há gente que preste.
    Que preste bons serviços à Nação
    Por isso lá em Grândula cantaram
    Vila Morena no dia da Revolução!

    Um abraço
    Eduardo

    ResponderEliminar