terça-feira, 1 de maio de 2012

ESTE NÃO CORREU BEM

Por vários motivos...Ao nascer a caminhada do Oeste, o São Pedro abriu as torneiras, soube que em várias superfícies do país, os trabalhadores estão obrigados a dar o litro retirando-lhes assim a liberdade de virem para a rua festejar, um direito adquirido, que é o dia do trabalhador, o blog também não correu bem, começando no cabeçalho, mas paciência, o bebé vai tomar o leitinho, vai-se acalmar e vamos ver se começa a gatinhar, estou convencido que o vou ensinar a caminhar comigo. Tenham um bom Feriado!

5 comentários:

  1. O bicho ferrou e o vício está contigo! Força… que se por acaso não comentar, porque o meu tempo não chegando para tudo, pelo menos prometo ir lendo. Elabora, porém, sobre a razão deste novo blogue para assim apaziguar a minha curiosidade…
    Saúde da boa para ti, família e este bebé.

    ResponderEliminar
  2. Também vim cá espreitar, mas hoje não há tempo para mais nada...!

    ResponderEliminar
  3. Olá Artur! Eu sei que és um homem, virado de frente para o trabalho e admiro todos quantos pensam como tu! Portanto compreendo a tua menos assiduidade comentarista, para satisfazer a tua curiosidade, este blog por lapso meu nasceu no mesmo dia do outro, mas com o mesmo nome, não quis eliminá-lo já com esta intenção, mudar-lhe o nome...Esta "Caminhada do Oeste" irá ter a finalidade de postar tudo o que encontrar de mau pelo caminho, "Falar e Malhar" tudo o que encontrar de bom, Aplaudir! Por agora ainda vou, durante uns tempos, andar às voltas com ele, quando me acompanhar nas caminhadas arrancaremos a conta-relógio! As tuas visitas serão sempre bem-vindas.
    Amigo "TINTINAINE" gostei da tua espreitadela, pelo menos bateste à porta, espero que entres na próxima visita!
    O meu abração aos dois

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui me tem, amigo António!
    Espreitei pela janela, bati à porta, gostei de tudo o que li e acabei por entrar e ficar!
    Boa sorte nestas suas caminhadas e sigo aqui de longe!

    O meu abraço
    Sónia

    ResponderEliminar